Gerenciando grupos de computadores

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Qui, 8 Fev, 2018 na (o) 4:31 PM por Wilmar Teixeira

Organize os computadores de acordo com local, função, permissões de acesso ou quaisquer critérios

especificados por você. Por exemplo, você pode colocar todos os servidores em um grupo, os PCs em

outro e os Macs em um terceiro grupo.


Quem pode usar este recurso? Os grupos de computador podem ser gerenciados por todos os titulares

da conta do LogMeIn Central e pelos usuários com permissão para Gerenciamento de grupos de

computadores na página Usuários.


Exibir grupos usando a lista de Grupos


Use a lista de grupos na parte superior da interface do LogMeIn Central para filtrar computadores por

grupo ou status.


Figura 7: A lista de grupos


• Clique em um grupo para exibir todos os computadores no grupo na página Computadores
• Clique em Mostrar todos os grupos para mostrar todos os computadores em todos os grupos na
    página Computadores
• Clique em um filtro para exibir computadores em sessão, em linha ou que foram acessados
    recentemente


Exibir grupos usando o painel de Grupos


Clique no botão Exibir computadores na parte superior da interface de usuário do LogMeIn

Central e então em Mostrar painel de grupos para ver seus grupos de computadores em uma lista ao
lado da lista de computadores.


Figura 8: O botão do painel Grupos de computadores


The custom fields feature extends computer property information and integrates with your computer
list seamlessly. Assign data of your choice to the computers you manage to find and sort them easier,
or to add descriptive information.


Ocultar grupos na lista de computadores


Clique no botão Exibir computadores na parte superior da interface de usuário do LogMeInCentral e então em Mostrar computadores em grupos para ver seus computadores em uma lista
simples, sem exibir os grupos.



Figura 9: O botão Grupos de computadores


Gerenciar grupos na página Computadores


Na página Computadores, na Exibição lado a lado ou detalhada, clique em editar para trabalhar com
grupos.


Observação: O [Default Group] não tem opção de edição. Por padrão, todos os computadores
novos são adicionados a [Default Group], a não ser que especificado de outra forma.



• Editar um nome de grupo
• Excluir um grupo
• Alterar os computadores em um grupo

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo