Organize os computadores de acordo com a localização, função, permissões de acesso ou qualquer critério que você especificar. Por exemplo, você pode colocar todos os servidores em um grupo, PCs em outro e Macs em um terceiro.
Quem pode usar este recurso? Os grupos de computadores podem ser gerenciados por todos os titulares de contas do LogMeIn Central e qualquer usuário do LogMeIn Central com apermissão Gerenciamento de grupos de computadores definida na página Usuários.
Ver grupos usando a lista de grupos
Use a lista Grupos na parte superior da página da interface do LogMeIn Central para filtrar computadores por grupo ou status.

- Clique em um grupo para exibir todos os computadores do grupo na página Computadores
- Clique em Mostrar Todos os Grupos para mostrar todos os computadores em todos os grupos na página Computadores
- Clique em um filtro para exibir os computadores que estão em sessão, embutidos ou acessados recentemente
Ver grupos usando o painel Grupos
na parte superior da interface do usuário do LogMeIn Central e, em seguida, em Mostrar painel de grupo para exibir seus grupos de computadores em uma lista ao lado de sua lista de computadores.
Ocultar grupos na lista de computadores
na parte superior da interface de usuário do LogMeIn Central e em Mostrar computadores em grupos para exibir seus computadores em uma lista simples, sem mostrar grupos.
Gerenciar grupos na página de computadores

- Editar um nome de grupo
- Apagar um grupo
- Mudar os computadores em um grupo
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo