Os Pacotes de alerta devem ser atribuídos a computadores ou grupos de computadores para que
tenham efeito.
Quem pode usar este recurso? O recurso de Alertas está disponível para qualquer titular de conta de
uma assinatura LogMeIn Central Premier e para usuários em uma conta Premier com a seguinte
permissão: Gerenciamento de alertas.
1. No LogMeIn Central, vá para a página Alertas > Gerenciar pacotes de alertas.
É exibida uma lista de Pacotes de alertas disponíveis.
2. Clique em Clique aqui para atribuir ao lado do pacote que você deseja atribuir.
A página Selecionar computadores de destino para pacote de alertas é exibida.
3. Selecione os computadores e grupos.
Importante: Apenas um Pacote de alertas pode ser atribuído a um host por vez.
4. Clique em Salvar e fechar.
O Pacote de alertas é aplicado a todos os computadores e grupos selecionados.
Quando as alterações entram em vigor? O pacote é implantado em um minuto em qualquer host que
esteja online. Nos hosts que estejam offline, o pacote é armazenado e implantado quando o host entrar
online da próxima vez.
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