Como atribuir um pacote de alertas

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Qui, 8 Fev, 2018 na (o) 4:36 PM por Wilmar Teixeira

Os Pacotes de alerta devem ser atribuídos a computadores ou grupos de computadores para que

tenham efeito.


Quem pode usar este recurso? O recurso de Alertas está disponível para qualquer titular de conta de

uma assinatura LogMeIn Central Premier e para usuários em uma conta Premier com a seguinte

permissão: Gerenciamento de alertas.


1. No LogMeIn Central, vá para a página Alertas > Gerenciar pacotes de alertas.

    É exibida uma lista de Pacotes de alertas disponíveis.

2. Clique em Clique aqui para atribuir ao lado do pacote que você deseja atribuir.

    A página Selecionar computadores de destino para pacote de alertas é exibida.

3. Selecione os computadores e grupos.


            Importante: Apenas um Pacote de alertas pode ser atribuído a um host por vez.


4. Clique em Salvar e fechar.

O Pacote de alertas é aplicado a todos os computadores e grupos selecionados.


Quando as alterações entram em vigor? O pacote é implantado em um minuto em qualquer host que

esteja online. Nos hosts que estejam offline, o pacote é armazenado e implantado quando o host entrar

online da próxima vez.


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