Como Atribuir um Pacote de Alerta

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Wed, 16 Dec 2020 na (o) 04:35 PM por Ricardo Cavasin

Os Pacotes de Alerta devem ser atribuídos a computadores ou grupos de computadores para que tenham efeito.

Quem pode usar este recurso? recurso Alertas está disponível para o seguinte:
Assinatura Basic / Plus / PremierModular SubscriptionPermissões do usuário
  • Premier
  • Automação
  • Discernimento
  • Gestão de Alerta
  1. No LogMeIn Central, vá para a página Alertas > Gerenciar pacotes de alerta .
    Uma lista de Pacotes de Alerta disponíveis é exibida.
  2. Clique em Clique aqui para atribuir ao lado do pacote que você deseja atribuir.
    A página Selecionar computadores de destino para pacote de alerta é exibida.
  3. Selecione computadores e grupos.
    Importante: Apenas um pacote de alerta por vez pode ser atribuído a um host.
  4. Clique em Salvar e fechar .
    O Pacote de Alerta é aplicado a todos os computadores e grupos selecionados.
O pacote é aplicado a todos os computadores e grupos no painel esquerdo.

Quando as alterações entram em vigor? O pacote é implantado em um minuto em qualquer host que esteja online. Para qualquer host que esteja offline, o pacote é armazenado e implantado na próxima vez que o host ficar online.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo