Como gerenciar alertas recebidos em um PC ou Mac

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Qui, 8 Fev, 2018 na (o) 4:37 PM por Wilmar Teixeira

Use o Visualizador de alertas para visualizar e gerenciar os alertas disparados. Os alertas disparados

devem ser reconhecidos.


Quem pode usar este recurso? O recurso de Alertas está disponível para qualquer titular de conta de

uma assinatura LogMeIn Central Premier e para usuários em uma conta Premier com a seguinte

permissão: Gerenciamento de alertas.


Observação: É possível também executar automaticamente tarefas One2Many em resposta aos

alertas acionados. Para obter detalhes, consulte Como criar Regras de alerta em um Pacote de

alertas na página 46 .


Na página Computadores, os computadores com alertas acionados são identificados com um número

vermelho, que é o número de alertas aguardando atenção.

Figura 10: Alertas disparados na Exibição lado a lado

Figura 11: Alertas disparados na Exibição detalhada


1. Na página Computadores do LogMeIn Central, clique no link que exibe o número de alertas
    disparados.
    O Visualizador de alertas é exibido.
2. Para qualquer alerta listado no Visualizador de alertas, selecione a caixa de seleção ao lado do
    nome do computador.
3. Clique em Reconhecidos selecionados.
    Os itens selecionados são marcados como reconhecidos.


Observação: Você também pode ver uma lista de alertas acionados acessando Alertas >
Visualizador de alertas
.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo