Use o Visualizador de alertas para visualizar e gerenciar os alertas disparados. Os alertas disparados
devem ser reconhecidos.
Quem pode usar este recurso? O recurso de Alertas está disponível para qualquer titular de conta de
uma assinatura LogMeIn Central Premier e para usuários em uma conta Premier com a seguinte
permissão: Gerenciamento de alertas.
Observação: É possível também executar automaticamente tarefas One2Many em resposta aos
alertas acionados. Para obter detalhes, consulte Como criar Regras de alerta em um Pacote de
alertas na página 46 .
Na página Computadores, os computadores com alertas acionados são identificados com um número
vermelho, que é o número de alertas aguardando atenção.
Figura 10: Alertas disparados na Exibição lado a lado
Figura 11: Alertas disparados na Exibição detalhada
1. Na página Computadores do LogMeIn Central, clique no link que exibe o número de alertas
disparados.
O Visualizador de alertas é exibido.
2. Para qualquer alerta listado no Visualizador de alertas, selecione a caixa de seleção ao lado do
nome do computador.
3. Clique em Reconhecidos selecionados.
Os itens selecionados são marcados como reconhecidos.
Observação: Você também pode ver uma lista de alertas acionados acessando Alertas >
Visualizador de alertas.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo