Use o Visualizador de alertas para exibir e confirmar os alertas disparados.
Quem pode usar este recurso? O recurso de Alertas está disponível para qualquer titular de conta de
uma assinatura LogMeIn Central Premier e para usuários em uma conta Premier com a seguinte
permissão: Gerenciamento de alertas.
Importante: Para gerenciar alertas no aplicativo LogMeIn, você deve ativar o Visualizador de
alertas nas configurações. Toque em para abrir a tela de configurações e escolha Habilitar
o visualizador de alertas.
Observação: Quando houver alertas não confirmados, o Visualizador de alertas será ativado
por padrão.
1. Abra o aplicativo LogMeIn.
2. Toque em ou passe o dedo para a esquerda para acessar o Visualizador de alertas.
Os 100 alertas mais recentes são exibidos. É possível exibir até 200 alertas por vez.
3. Toque em um alerta para ver seus detalhes.
Para cada alerta, é possível realizar as seguintes ações:
Opção |
Descrição |
|
Controle remotamente o computador que disparou o alerta. |
|
Inicie o Gerenciador de arquivos para o computador que disparou o alerta. |
|
Confirme o alerta. |
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo