Como gerenciar alertas recebidos em um smartphone ou tablet

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Qui, 8 Fev, 2018 na (o) 4:40 PM por Wilmar Teixeira

Use o Visualizador de alertas para exibir e confirmar os alertas disparados.


Quem pode usar este recurso? O recurso de Alertas está disponível para qualquer titular de conta de

uma assinatura LogMeIn Central Premier e para usuários em uma conta Premier com a seguinte

permissão: Gerenciamento de alertas.


Importante: Para gerenciar alertas no aplicativo LogMeIn, você deve ativar o Visualizador de

alertas nas configurações. Toque em para abrir a tela de configurações e escolha Habilitar

o visualizador de alertas.


Observação: Quando houver alertas não confirmados, o Visualizador de alertas será ativado

 por padrão.


1. Abra o aplicativo LogMeIn.


2. Toque em  ou passe o dedo para a esquerda para acessar o Visualizador de alertas.

    Os 100 alertas mais recentes são exibidos. É possível exibir até 200 alertas por vez.


3. Toque em um alerta para ver seus detalhes.

    Para cada alerta, é possível realizar as seguintes ações:


Opção
Descrição

Controle remotamente o computador que disparou o alerta.

Inicie o Gerenciador de arquivos para o computador que
disparou o alerta.

Confirme o alerta.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo