Conecte sua conta Autotask ao LogMeIn Central para gerar tíquetes do Autotask a partir de alertas do
Central.
Como funciona
Quem pode usar este recurso? O recurso de Integração com Autotask está disponível para qualquer
titular de conta de uma assinatura LogMeIn Central Premier e para usuários em uma conta Premier.
1. Vincule sua conta Autotask ao Central.
2. Indique ao Central quando gerar tíquetes do Autotask. Isso é feito com o recurso de Alertas.
O que você pode fazer
• Gere tíquetes automaticamente quando alertas forem disparados
• Identifique problemas de computadores remotos e corrija-os diretamente pelo Autotask
• Configure parâmetros de tíquete associados a campos do Autotask, como Conta, Prioridade, Fila,
Tipo de tíquete e Tipo de trabalho
• Inicie uma sessão segura de controle remoto a partir de tíquetes do Autotask
• Atualize automaticamente tíquetes no Autotask quando ocorrerem os seguintes eventos relacionados
a alertas: Voltar ao normal, Tarefa de autointegridade iniciada e Confirmação
Tarefa 1: vincular o Autotask ao Central
Faça a conexão entre sua conta do Central e a do Autotask.
Observação: É necessária uma assinatura Premier para usar esse recurso.
1. No LogMeIn Central, vá até Configuração > Geração de tíquete.
2. Insira suas credenciais do Autotask e clique em Salvar.
Depois da conexão, os valores de campo de tíquete serão importados automaticamente do Autotask.
Importante: É preciso atualizar os parâmetros do tíquete depois de alterá-los em Autotask.
Para fazer isso, acesse Configuração > Geração de tíquete > Opções avançadas e clique em
Sincronizar agora. Por exemplo, se você adicionar um campo novo ao Autotask, ele não será
reconhecido pelo Central enquanto você não atualizar.
3. Clique em Criar um tíquete de teste para testar suas configurações.
Agora você já pode definir eventos de alerta que geram tíquetes automaticamente quando disparados.
Observação: Para desativar temporariamente a integração com o Autotask, vá para Configuração
> Geração de tíquete e clique em Suspender.
Tarefa 2: configurar regras de alerta para gerar tíquetes do Autotask
Defina eventos de alerta para gerar automaticamente tíquetes dos valores de campo especificados.
Observação: É necessária uma assinatura Premier para usar esse recurso.
1. No LogMeIn Central, vá para Alertas > Gerenciar pacotes de alertas.
2. Clique em um Pacote de alertas para editá-lo. Se ainda não tiver definido nenhum pacote, consulte
Trabalhando com alertas na página 43.
3. Selecione ou crie uma nova regra de alerta para criar um tíquete quando o alerta for disparado. Para
obter detalhes, consulte Como criar Regras de alerta em um Pacote de alertas na página 46.
4. Escolha Criar tíquete no Autotask e ajuste os valores.
Observação: Por padrão, os tíquetes gerados vencem em 24 horas. Para alterar essa
configuração, vá para: Configuração > Geração de tíquete > Opções avançadas.
Observação: É preciso atualizar os parâmetros do tíquete depois de alterá-los em Autotask.
Para fazer isso, acesse Configuração > Geração de tíquete > Opções avançadas e clique em
Sincronizar agora. Por exemplo, se você adicionar um campo novo ao Autotask, ele não será
reconhecido pelo Central enquanto você não atualizar.
Os eventos de alerta atribuídos vão gerar automaticamente um tíquete do Autotask que inclui as
seguintes informações:
• Informações da configuração do computador
• Motivo de disparo do alerta
• Um link para iniciar uma sessão de controle remoto pelo Autotask
Importante: Os usuários atribuídos a um host que disparar o pacote de alertas devem ter a
permissão de Visualizar dados de inventário para acessar as informações da configuração do
computador (Usuários > [Nome de usuário] > Visualizar dados de inventário).
Observação: O acesso ao inventário é autenticado por meio de um token de segurança que é
revogado quando a senha ou as configurações de segurança do titular da conta são alteradas.Para
obter detalhes, consulte As informações de inventário de computadores não são acrescentadas
aos tíquetes do Autotask na página 212.
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