As informações de inventário de computadores não são acrescentadas aos tíquetes do Autotask
A falta de dados de inventário é gerada por um erro de autenticação ou permissão em nível de usuário.
Observação: É necessária uma assinatura Premier para usar esse recurso.
Um erro de autenticação pode ocorrer quando o token de login usado para acessar os dados de
inventário fica invalidado devido a uma mudança na senha ou nas configurações de segurança do
titular da conta.
1. Conceda a permissão de Visualizar dados de inventário ao usuário afetado em Usuários > [Nome
de usuário].
Se a permissão já tiver sido dada ou o problema persistir, tente a etapa 2.
2. Vá até Configuração > Geração de tíquete.
Os tokens de autenticação serão renovados e os tíquetes do Autotask gerados portarão as
informações de inventário.
Observação: O Central detecta esse problema automaticamente. Se ele ocorrer, um e-mail de
resumo diário será enviado ao titular da conta, descrevendo as medidas que devem ser tomadas.
O tipo de material "Hardware" do Autotask foi desativado ou renomeado
O Central precisa do tipo de material Hardware incorporado para gerar e atribuir tíquetes no Autotask.
Observação: É necessária uma assinatura Premier para usar esse recurso.
1. Efetue login em sua conta Autotask.
2. Na faixa de navegação, clique em Admin.
3. No painel esquerdo, vá para Site Setup > Billing Codes.
4. Selecione a guia Material.
5. Deixe o cursor do mouse sobre o ícone ao lado do tipo Hardware para editar.
6. Certifique-se de que o nome do tipo seja Hardware (com as mesmas letras maiúsculas e minúsculas)
e selecione Active.
7. Clique em Salvar.
A geração de tíquetes do Central será restaurada.
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