A impressão remota desapareceu, não funciona de forma alguma

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Qui, 8 Fev, 2018 na (o) 3:06 PM por Wilmar Teixeira

Confira os seguintes itens.


    Observação: É necessária uma assinatura Plus ou Premier para usar esse recurso.


Confirme se a impressora do lado do cliente está funcionando


Confira a impressora do lado do cliente (a que você está tentando usar para imprimir). Certifique-se de

poder imprimir uma página de teste. Se você não conseguir imprimir localmente, não poderá imprimir

remotamente. Resolva qualquer problema local antes de continuar.


Atualize seu navegador


Com o Internet Explorer e versões anteriores do Firefox ou Chrome, a impressão remota funciona

somente com o plugin do LogMeIn para ActiveX, Firefox ou Chrome. Para obter resultados melhores

no Firefox ou Chrome, atualize seu navegador e instale o aplicativo cliente LogMeIn.


Confirme se você tem acesso à impressão remota, se ela está ativada e se uma impressora está

selecionada


Se o LogMeIn tiver sido instalado por um administrador ou por meio de um Link de instalação do

LogMeIn Central, seu administrador pode ter restringido seu direito de usar a impressão remota.


Veja como confirmar que você tem acesso à Impressão remota, que está habilitada, e que uma

impressora está selecionada:


1. Na barra de ferramentas do controle remoto, clique em Opções.


2. Em Impressão remota, confirme se pelo menos uma impressora está selecionada. Em outras palavras,

certifique-se de que há uma marca de seleção ao lado de pelo menos uma impressora.


Observação: Para ter acesso fácil às configurações de impressão remota, vá para Personalizar

a barra de ferramentas > Opções de conexão > Conectar impressora. Um ícone de impressora

é exibido na barra de ferramentas. Você pode clicar nesse ícone para ver se a sua impressora

           foi reconhecida ou para alterar a impressora ativa.


3. Ao imprimir, confirme se você está imprimindo em [Nome da impressora] via LogMeIn.



Confirme se você está imprimindo para [Nome da impressora] via LogMeIn


Quando você mandar seu trabalho de impressão do host, certifique-se de que a impressora do lado
do cliente correta estela selecionada: [Nome da impressora] via LogMeIn.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo