O resultado da impressão remota está em branco

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Qui, 8 Fev, 2018 na (o) 3:18 PM por Wilmar Teixeira

Há várias maneiras de resolver esse problema, dependendo de sua configuração.


    Observação: É necessária uma assinatura Plus ou Premier para usar esse recurso.


Alterar a resolução da impressora


Esse procedimento varia de acordo com seu sistema operacional.


1. No host, imprima como faria normalmente durante o uso regular.

2. Certifique-se de que a impressora cliente esteja selecionada na caixa de diálogo Imprimir: .

3. Clique em Preferências na caixa de diálogo Imprimir.

4. Clique em Avançado na caixa de diálogo Preferências de impressão.

5. Salve suas alterações e imprima novamente.


Ativar a opção de Forçar impressão de bitmap


1. Acesse as preferências do host:

• No computador host, abra o Painel de controle do LogMeIn e siga este caminho: Opções >

    Preferências > Avançado

• Em um dispositivo cliente, conecte-se ao Menu principal do host e siga este caminho:

    Preferências > Avançado


2. Em Impressão remota, selecione Forçar impressão de bitmap.


3. Clique em OK ou em Aplicar.

    Suas configurações são aplicadas imediatamente ao host.


4. Imprima o arquivo novamente.

Quando a impressão de bitmap estiver ativada, todo o material impresso usando a impressão remota

será 'impresso' localmente em um bitmap que será então enviado para a impressora remota. A

impressão de bitmap é lenta, mas confiável.


Ainda não funciona? Vá para Preferências > Geral e desative a opção Usar acelerador gráfico. Imprima

o arquivo novamente.

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