Há várias maneiras de resolver esse problema, dependendo de sua configuração.
Observação: É necessária uma assinatura Plus ou Premier para usar esse recurso.
Alterar a resolução da impressora
Esse procedimento varia de acordo com seu sistema operacional.
1. No host, imprima como faria normalmente durante o uso regular.
2. Certifique-se de que a impressora cliente esteja selecionada na caixa de diálogo Imprimir: .
3. Clique em Preferências na caixa de diálogo Imprimir.
4. Clique em Avançado na caixa de diálogo Preferências de impressão.
5. Salve suas alterações e imprima novamente.
Ativar a opção de Forçar impressão de bitmap
1. Acesse as preferências do host:
• No computador host, abra o Painel de controle do LogMeIn e siga este caminho: Opções >
Preferências > Avançado
• Em um dispositivo cliente, conecte-se ao Menu principal do host e siga este caminho:
Preferências > Avançado
2. Em Impressão remota, selecione Forçar impressão de bitmap.
3. Clique em OK ou em Aplicar.
Suas configurações são aplicadas imediatamente ao host.
4. Imprima o arquivo novamente.
Quando a impressão de bitmap estiver ativada, todo o material impresso usando a impressão remota
será 'impresso' localmente em um bitmap que será então enviado para a impressora remota. A
impressão de bitmap é lenta, mas confiável.
Ainda não funciona? Vá para Preferências > Geral e desative a opção Usar acelerador gráfico. Imprima
o arquivo novamente.
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