O resultado da impressão remota está espelhado

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Qui, 8 Fev, 2018 na (o) 3:09 PM por Wilmar Teixeira

Há várias maneiras de resolver esse problema, dependendo de sua configuração.


    Observação: É necessária uma assinatura Plus ou Premier para usar esse recurso.


Ativar a opção de Forçar impressão de bitmap


1. Acesse as preferências do host:

• No computador host, abra o Painel de controle do LogMeIn e siga este caminho: Opções >

    Preferências > Avançado

• Em um dispositivo cliente, conecte-se ao Menu principal do host e siga este caminho:

    Preferências > Avançado


2. Em Impressão remota, selecione Forçar impressão de bitmap.


3. Clique em OK ou em Aplicar.

    Suas configurações são aplicadas imediatamente ao host.


4. Imprima o arquivo novamente.

Quando a impressão de bitmap estiver ativada, todo o material impresso usando a impressão remota

será 'impresso' localmente em um bitmap que será então enviado para a impressora remota. A

impressão de bitmap é lenta, mas confiável.


Desativar a aceleração da exibição


1. No computador cliente, vá para Preferências > Geral.

2. Desative a opção Usar acelerador gráfico.

    Imprima o arquivo novamente.


Alterar seu método de controle remoto para Java


1. Em um computador cliente, conecte-se ao Menu principal do host.

2. Clique na seta ao lado de Mostrar exibição detalhada no canto superior esquerdo do menu.

3. Clique no ícone à esquerda da opção Controle remoto.

4. Escolha Java.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo