Há várias maneiras de resolver esse problema, dependendo de sua configuração.
Observação: É necessária uma assinatura Plus ou Premier para usar esse recurso.
Ativar a opção de Forçar impressão de bitmap
1. Acesse as preferências do host:
• No computador host, abra o Painel de controle do LogMeIn e siga este caminho: Opções >
Preferências > Avançado
• Em um dispositivo cliente, conecte-se ao Menu principal do host e siga este caminho:
Preferências > Avançado
2. Em Impressão remota, selecione Forçar impressão de bitmap.
3. Clique em OK ou em Aplicar.
Suas configurações são aplicadas imediatamente ao host.
4. Imprima o arquivo novamente.
Quando a impressão de bitmap estiver ativada, todo o material impresso usando a impressão remota
será 'impresso' localmente em um bitmap que será então enviado para a impressora remota. A
impressão de bitmap é lenta, mas confiável.
Desativar a aceleração da exibição
1. No computador cliente, vá para Preferências > Geral.
2. Desative a opção Usar acelerador gráfico.
Imprima o arquivo novamente.
Alterar seu método de controle remoto para Java
1. Em um computador cliente, conecte-se ao Menu principal do host.
2. Clique na seta ao lado de Mostrar exibição detalhada no canto superior esquerdo do menu.
3. Clique no ícone à esquerda da opção Controle remoto.
4. Escolha Java.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo