Se estiver enfrentando problemas técnicos com o LastPass, você pode criar um novo caso para o Atendimento ao Cliente analisar.
- Navegue para qualquer artigo de suporte no site de suporte do LastPass em https://support.logmeininc.com/lastpass (por exemplo, como entro em contato com o suporte ao cliente do LastPass? )
- Role até o final do artigo e clique em Entrar em contato com o suporte .
- Insira as informações de contato necessárias.
- Selecione seu nível de produto usando o menu suspenso.
- Para o campo Assunto, selecione Suporte Técnico no menu suspenso.
- Para obter os detalhes do problema, forneça o máximo de informações técnicas possíveis. Você pode copiar / colar o seguinte para usar como modelo e preencher as informações aplicáveis:
- Extensão LastPass ou versão do aplicativo:
- Tipo e versão do navegador da web:
- Descrição da questão:
- Passos para reproduzir:
- Espere um comportamento:
- Comportamento real:
- O comportamento existe em diferentes navegadores da web?
Se desejar fornecer um anexo para o seu caso, envie-o primeiro e, em seguida, responda diretamente ao e-mail de confirmação e inclua o anexo.
Observação: o tamanho máximo do anexo do arquivo é 5 MB.
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