Se estiver enfrentando problemas técnicos com o LastPass, você pode criar um novo caso para o Atendimento ao Cliente analisar.

  1. Navegue para qualquer artigo de suporte no site de suporte do LastPass em https://support.logmeininc.com/lastpass (por exemplo, como entro em contato com o suporte ao cliente do LastPass? )
  2. Role até o final do artigo e clique em Entrar em contato com o suporte .
  3. Insira as informações de contato necessárias.
  4. Selecione seu nível de produto usando o menu suspenso.
  5. Para o campo Assunto, selecione Suporte Técnico no menu suspenso.
  6. Para obter os detalhes do problema, forneça o máximo de informações técnicas possíveis. Você pode copiar / colar o seguinte para usar como modelo e preencher as informações aplicáveis:
    • Extensão LastPass ou versão do aplicativo:
    • Tipo e versão do navegador da web:
    • Descrição da questão:
    • Passos para reproduzir:
    • Espere um comportamento:
    • Comportamento real:
    • O comportamento existe em diferentes navegadores da web?

Se desejar fornecer um anexo para o seu caso, envie-o primeiro e, em seguida, responda diretamente ao e-mail de confirmação e inclua o anexo.

Observação:  o tamanho máximo do anexo do arquivo é 5 MB.