Como seu plano de assinatura é pré-pago, você manterá seu serviço LastPass até o fim do período de cobrança, o que significa que não haverá reembolso. Isso também significa que você não perderá o acesso a nenhum dos recursos do LastPass em seu plano de assinatura até que seu período de cobrança atual termine e seu plano de assinatura expire.

Como cancelo minha conta pessoal LastPass?

Como seu plano é pré-pago, você continuará tendo acesso ao LastPass até que sua assinatura expire. No entanto, você pode cancelar sua próxima renovação.

Para aqueles que compraram um plano LastPass Premium ou Famílias, você pode cancelar seu plano fazendo o seguinte:
  1. Faça login no LastPass e acesse seu Vault fazendo um dos seguintes:
    • Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass Última passageme selecione Abrir meu cofre .
    • Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu endereço de e-mail e senha mestra .
  2. Selecione Configurações da conta no painel de navegação esquerdo.
  3. Em Informações da conta na seção "Links", clique em Minha conta .
  4. Clique em Exibir recibo .
  5. Clique em Cancelar .
    Sua próxima renovação foi cancelada e a assinatura da sua conta não será renovada.

Como cancelo minha conta comercial LastPass?

Para aqueles que compraram uma conta LastPass Teams, Enterprise, MFA ou Identity, você pode entrar em contato com seu representante designado ou entrar em contato com o Atendimento ao Cliente selecionando Contactar o Suporte no final deste artigo para obter assistência adicional.