Você pode alterar o endereço de e-mail que está associado à sua conta LastPass e, se necessário, enviar e-mails de teste para verificar se você pode receber e-mails LastPass.
Como alterar seu endereço de e-mail
- Faça login no LastPass e acesse seu Vault fazendo um dos seguintes:
- Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass e selecione Abrir meu cofre .
- Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu endereço de e-mail e senha mestra .
- Selecione Configurações da conta na navegação à esquerda.
- Em Credenciais de login, faça suas alterações no campo E-mail da conta.
- Opcional: se desejar, clique em Enviar e-mail de teste para verificar se os e-mails podem ser recebidos na caixa de entrada desse endereço de e-mail antes da atualização.
- Quando estiver pronto, clique em Atualizar .É solicitado que você insira um código enviado por e-mail para verificação.
- Verifique a caixa de entrada do seu novo endereço de e-mail para o LastPass e copie o código no e-mail de verificação.
- Retorne ao LastPass e cole o código no prompt e clique em Confirmar .
- Digite sua senha mestra e clique em Confirmar .Seu LastPass Vault é criptografado novamente para salvar as alterações para seu endereço de e-mail atualizado.
- Clique em OK quando solicitado.Você agora está desconectado do LastPass.
O que fazer a seguir : Faça login novamente no LastPass para verificar suas novas credenciais.
Como enviar um e-mail de teste
Você pode enviar a si mesmo um e-mail de teste apenas para verificar se seu endereço de e-mail atual está recebendo e-mails do LastPass.
- Faça login no LastPass e acesse seu Vault fazendo um dos seguintes:
- Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass e selecione Abrir meu cofre .
- Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu endereço de e-mail e senha mestra .
- Selecione Configurações da conta na navegação à esquerda.
- Em Credenciais de login, clique em Enviar e-mail de teste e em OK .
- Verifique sua caixa de entrada de e-mail e confirme se você recebeu um e-mail de verificação do LastPass.
O que fazer a seguir : Se você não receber um e-mail de verificação do LastPass, verifique suas pastas de spam e lixo eletrônico.
Instruções para administradores de contas comerciais
Se você é um administrador de uma conta comercial LastPass (Enterprise ou Identity), consulte estas instruções sobre como atualizar os endereços de e-mail de seus usuários.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo