Como eu mudo meu endereço de e-mail do LastPass?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Wed, 23 Dec 2020 na (o) 10:24 AM por Ricardo Cavasin

Você pode alterar o endereço de e-mail que está associado à sua conta LastPass e, se necessário, enviar e-mails de teste para verificar se você pode receber e-mails LastPass.

Como alterar seu endereço de e-mail

  1. Faça login no LastPass e acesse seu Vault fazendo um dos seguintes:
    • Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass Última passageme selecione Abrir meu cofre .
    • Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu endereço de e-mail e senha mestra .
  2. Selecione Configurações da conta na navegação à esquerda.
  3. Em Credenciais de login, faça suas alterações no campo E-mail da conta.
  4. Opcional: se desejar, clique em Enviar e-mail de teste para verificar se os e-mails podem ser recebidos na caixa de entrada desse endereço de e-mail antes da atualização.
  5. Quando estiver pronto, clique em Atualizar .
    É solicitado que você insira um código enviado por e-mail para verificação.
  6. Verifique a caixa de entrada do seu novo endereço de e-mail para o LastPass e copie o código no e-mail de verificação.

  7. Retorne ao LastPass e cole o código no prompt e clique em Confirmar .

  8. Digite sua senha mestra e clique em Confirmar .
    Seu LastPass Vault é criptografado novamente para salvar as alterações para seu endereço de e-mail atualizado.
  9. Clique em OK quando solicitado.
    Você agora está desconectado do LastPass.
O que fazer a seguir : Faça login novamente no LastPass para verificar suas novas credenciais.

Como enviar um e-mail de teste

Você pode enviar a si mesmo um e-mail de teste apenas para verificar se seu endereço de e-mail atual está recebendo e-mails do LastPass.

  1. Faça login no LastPass e acesse seu Vault fazendo um dos seguintes:
    • Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass Última passageme selecione Abrir meu cofre .
    • Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu endereço de e-mail e senha mestra .
  2. Selecione Configurações da conta na navegação à esquerda.
  3. Em Credenciais de login, clique em Enviar e-mail de teste e em OK .
  4. Verifique sua caixa de entrada de e-mail e confirme se você recebeu um e-mail de verificação do LastPass.
O que fazer a seguir : Se você não receber um e-mail de verificação do LastPass, verifique suas pastas de spam e lixo eletrônico.

Instruções para administradores de contas comerciais

Se você é um administrador de uma conta comercial LastPass (Enterprise ou Identity), consulte estas instruções sobre como atualizar os endereços de e-mail de seus usuários.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo