Como faço para desbloquear minha conta LastPass?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qui, 7 Jan, 2021 na (o) 2:59 PM por Ricardo Cavasin

Se você tentou entrar em sua conta LastPass com 8 tentativas de login sem sucesso, você encontrará uma mensagem que sua conta foi temporariamente suspensa por causa de muitas tentativas de login falhas.

Este período de "bloqueio suave" durará 5 minutos, após o qual você pode tentar efetuar login no LastPass novamente. Se você esqueceu sua senha mestra, você pode seguir as etapas para recuperação de conta .

Por favor, observe que apenas bloqueios virtuais existem para o LastPass - isso significa que você nunca será impedido permanentemente de fazer login em sua conta pessoal do LastPass.

Para contas de negócios LastPass

Se você tiver recebido uma conta LastPass de seu empregador, pode haver políticas aplicadas que têm uma permissão máxima personalizada de tentativas de login e / ou período de bloqueio flexível que difere de uma conta pessoal. Para obter mais informações, entre em contato com o administrador do LastPass.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo