Se você tentou entrar em sua conta LastPass com 8 tentativas de login sem sucesso, você encontrará uma mensagem que sua conta foi temporariamente suspensa por causa de muitas tentativas de login falhas.
Este período de "bloqueio suave" durará 5 minutos, após o qual você pode tentar efetuar login no LastPass novamente. Se você esqueceu sua senha mestra, você pode seguir as etapas para recuperação de conta .
Por favor, observe que apenas bloqueios virtuais existem para o LastPass - isso significa que você nunca será impedido permanentemente de fazer login em sua conta pessoal do LastPass.
Para contas de negócios LastPass
Se você tiver recebido uma conta LastPass de seu empregador, pode haver políticas aplicadas que têm uma permissão máxima personalizada de tentativas de login e / ou período de bloqueio flexível que difere de uma conta pessoal. Para obter mais informações, entre em contato com o administrador do LastPass.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo