Os novos usuários do LastPass Enterprise freqüentemente se perguntam se devem usar sua conta pessoal existente ou criar uma nova conta para fins profissionais. Vamos revisar ambas as opções para que você possa decidir com segurança qual conta usar.

Opção 1: usar contas separadas para uso pessoal e profissional

Esta é a única forma de garantir que nunca perderá os seus dados pessoais se / quando sair da empresa. Para uma experiência mais perfeita, você pode vincular sua conta pessoal à sua conta LastPass Enterprise (restrições de política podem ser aplicadas). Se você puder vincular sua conta pessoal, observe que os logins e os dados de sua conta pessoal nunca serão relatados nos logs da empresa. Isso significa que ambas as contas permanecerão total e separadas. Depois de vincular uma conta pessoal, você pode migrar entradas de sua conta pessoal para sua conta LastPass Enterprise (podem ser aplicadas restrições de política). É altamente recomendável que você use essa abordagem.

Opção 2: usar uma única conta para uso pessoal e profissional

Essa abordagem dará ao seu empregador o controle sobre o encerramento da conta e, portanto, não recomendamos essa abordagem na maioria dos casos. O administrador da conta tem a capacidade de removê-lo como um usuário da empresa, o que permite que você preserve seus dados e continue usando o LastPass como um usuário de conta pessoal. No entanto, se o administrador excluir sua conta, todos os dados e logins pessoais que você salvou serão excluídos, os quais não podem ser recuperados.