Como faço o downgrade de uma conta LastPass Teams ou Enterprise?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Thu, 07 Jan 2021 na (o) 03:24 PM por Ricardo Cavasin

Se você acidentalmente se inscreveu em uma conta LastPass Teams ou Enterprise, você pode fazer o downgrade para uma conta pessoal.

Seu LastPass Teams ou avaliação Enterprise já expirou

Entre em contato com o Atendimento ao Cliente LastPass para ajudá-lo a fazer o downgrade para uma conta LastPass Free. Se desejar, você pode comprar o LastPass Premium em https://lastpass.com/premium .

Seu LastPass Teams ou avaliação Enterprise ainda está ativo

  1. Faça login no LastPass e acesse seu Vault fazendo um dos seguintes:
    • Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu nome de usuário e senha mestra.
    • Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass Última passageme clique em Abrir meu cofre .
  2. De dentro do seu Vault, mova todos os itens dentro de cada pasta compartilhada para uma pasta padrão (não compartilhada).
  3. Exclua as pastas compartilhadas (agora vazias):
    1. Faça login e acesse o seu LastPass Vault.
    2. Selecione Centro de Compartilhamento na navegação à esquerda.
    3. Clique na guia Gerenciar pastas compartilhadas .
    4. Clique no ícone Excluir .
    5. Clique Sim para confirmar.
  4. Limpe as pastas compartilhadas excluídas:
    1. No seu Vault, selecione Centro de compartilhamento na navegação à esquerda.
    2. Clique na guia Gerenciar pastas compartilhadas .
    3. Marque a caixa para habilitar a opção Exibir pastas compartilhadas excluídas .
    4. Clique no ícone Limpar .
    5. Clique Sim para confirmar.
  5. Se você for o único usuário da sua conta, desvincule sua conta pessoal 
  6. Se você adicionou outros usuários à sua conta, faça o seguinte:
    1. Faça login em sua conta LastPass Enterprise em https://lastpass.com/?ac=1 .
    2. Se você e / ou seus usuários criaram pastas compartilhadas, mova todos os itens de cada pasta compartilhada para uma pasta padrão (não compartilhada)
    3. De dentro do seu Vault, clique em Admin Console na navegação à esquerda.
    4. Selecione Usuários na navegação à esquerda.
    5. Marque a caixa ao lado de cada usuário, clique no ícone Mais Elipsisna parte superior da tabela de usuários e selecione Remover usuários selecionados da empresa . Observe que esta opção não está disponível para sua própria conta de usuário porque você não pode remover a si mesmo.
  7. Contate o Atendimento ao Cliente LastPass, clicando em Contato com o Suporte na parte inferior deste artigo, para ajudar a remover sua conta de seu LastPass Teams ou avaliação Enterprise. Uma vez removida, sua conta se tornará uma conta LastPass Free. Se desejar, você pode comprar o LastPass Premium em https://lastpass.com/premium .

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo