Está tendo problemas com YubiKey em seu dispositivo iOS?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qua, 7 Abr, 2021 na (o) 4:52 PM por Ricardo Cavasin

Se você estiver tendo problemas para configurar ou usar YubiKey NEO para autenticar sua conta LastPass em seu dispositivo iOS, verifique o seguinte:

  • Você está usando um YubiKey NEO que pode ser usado com portas USB-A e um leitor NFC. Você pode identificar sua YubiKey para garantir que está usando YubiKey NEO.
  • Você está usando um iPhone 7 ou mais recente e executando o iOS 11 ou mais recente.
  • A tag NDEF do YubiKey NEO está configurada corretamente usando a Ferramenta de Personalização YubiKey.
  • Seu YubiKey e / ou leitor NFC do dispositivo móvel está funcionando corretamente - você pode testar isso baixando um aplicativo de leitura NFC para iOS  ou Android e digitalizando seu YubiKey.
    • Se sua YubiKey não puder ser reconhecida em um dispositivo iOS ou Android, o problema pode ser com a própria YubiKey. Verifique as definições de configuração do YubiKey e certifique-se de que o leitor NFC em seu dispositivo móvel esteja ativado. Você também pode verificar a garantia da sua YubiKey .
    • Se sua YubiKey não pode ser reconhecida em seu dispositivo iOS, mas pode ser reconhecida em Android, o problema pode ser com o leitor de NFC em seu dispositivo iOS. Verifique suas configurações para ter certeza de que o leitor NFC em seu dispositivo iOS está habilitado ou entre em contato com o fabricante do dispositivo para obter mais informações.
  • Você tem uma credencial YubiCloud válida configurada no NEO testando em https://demo.yubico.com .

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo