Somente Windows Disponível apenas em hosts Windows.

  1. Acesse as preferências do host:
    • No computador host, abra o Painel de controle do LogMeIn e siga este caminho: Opções > Preferências > Geral
    • De um dispositivo cliente, conecte-se ao Menu Principal do host e siga este caminho: Preferências > Geral
  2. Em Desempenho , defina as seguintes opções (conforme necessário):
    OpçãoDescrição
    Desative o papel de parede e os efeitos da interface do usuário no computador hostSelecione esta opção para desativar o papel de parede da área de trabalho do host e todos os efeitos da interface do usuário durante o controle remoto. Os efeitos da interface do usuário incluem efeitos de transição (esmaecimento, rolagem), sombras sob menus, efeitos de rastro ao arrastar janelas e efeitos Windows Aero.
    Use o acelerador de telaSelecione esta opção para tornar as sessões de controle remoto mais rápidas e com menos uso da CPU. Não use o acelerador de vídeo se estiver tendo problemas com o Windows Aero. Consulte também Solucionando problemas de exibição .
    Dica: Está tendo problemas com o Aero após o controle remoto? Primeiro, certifique-se de encerrar suas sessões de controle remoto na barra de ferramentas do LogMeIn (não simplesmente feche seu navegador ou aplicativo). Se você ainda estiver tendo problemas, desligue o acelerador de vídeo e reinicie o computador.
    Não consegue acessar este recurso? Se o LogMeIn foi instalado por um administrador ou por meio de um link de instalação do LogMeIn Central, seu administrador pode ter restringido seu acesso a esse recurso. Entre em contato com seu administrador para obter mais informações.
  3. Clique em OK ou em Aplicar .
    Suas configurações são aplicadas imediatamente ao host.