Excluí um item dos Favoritos, por que ele está faltando em todo o meu Vault?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qua, 7 Abr, 2021 na (o) 5:26 PM por Ricardo Cavasin

Os itens do Vault listados na pasta Favoritos são atalhos. A localização real está em outro lugar em seu Cofre LastPass. Excluir um item nos Favoritos excluirá o site de todo o Vault.

Remover um item dos favoritos

  1. No item desejado do Vault, clique no ícone Editar 
  2. Clique no ícone de favorito destacado para desativá-lo.
  3. Clique em Salvar quando terminar.

Seu item não está mais listado como favorito.

Recuperar um item excluído do Vault

  1. Faça login no LastPass e acesse seu Vault fazendo um dos seguintes:
    • Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu nome de usuário e senha mestra.
    • Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass Última passageme clique em Abrir meu cofre .
  2. Selecione Opções avançadas na navegação à esquerda.
  3. Selecione Exibir itens excluídos .
  4. Localize o item desejado e clique no ícone Restaurar .
  5. Clique em  Sim quando solicitado.

Seu item agora foi restaurado em seu Cofre LastPass.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo