Configurar e gerenciar o acesso de emergência

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qui, 8 Abr, 2021 na (o) 8:51 AM por Ricardo Cavasin

O LastPass dá a você a capacidade de conceder acesso único ao seu Vault (incluindo todas as suas senhas, notas seguras, itens de preenchimento de formulário e outras informações) para um ou mais usuários LastPass designados e especificar um atraso de acesso. Isso significa que, quando uma pessoa designada tentar acessar suas informações, essa pessoa terá que esperar um período de tempo especificado de sua escolha (por exemplo, 3 horas) durante o qual você será notificado e terá a capacidade de recusar o acesso solicitado. Se você não negar a solicitação dentro do período de tempo especificado, o usuário de acesso de emergência poderá acessar seu Vault.

O Acesso de Emergência destina-se a um uso único de compartilhamento de todos os dados armazenados em seu Vault com outro usuário LastPass ativo. Se você deseja compartilhar itens com outro usuário LastPass continuamente e controlar o que é compartilhado, consulte Use o Centro de Compartilhamento .

Observação: a disponibilidade do recurso pode variar dependendo do tipo de conta .

Visão geral do acesso de emergência

Observe que ser convidado para ter acesso de emergência ao Vault de alguém não é o mesmo que receber acesso a toda a conta LastPass de alguém. Ou seja, se o acesso de emergência foi aprovado pelo proprietário da conta LastPass, o resultado será que o usuário com acesso de emergência terá uma nova pasta em seu Vault contendo todos os itens do Vault do proprietário da conta LastPass.

O processo começa com um convite, depois que alguém é convidado a ter acesso, para obter acesso, deve solicitá-lo, momento em que o proprietário da conta tem tempo para revisar a solicitação de acesso e negá-la, se desejar.

Nota: Acesso de emergência é um recurso disponível apenas para usuários LastPass Premium ou Famílias LastPass. Se você não for um usuário Premium, mas adicionou um contato de emergência antes de se tornar um recurso Premium, o contato continuará a ter acesso. No entanto, você não pode adicionar contatos de emergência adicionais, a menos que você atualize para uma conta Premium.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo