Ao atribuir usuários e grupos a pastas compartilhadas, observe as informações abaixo para evitar conflitos:

Nota: LastPass Teams não oferece suporte a grupos de usuários.
  • Se você adicionar um usuário a um grupo de usuários atribuído a uma pasta compartilhada, esse usuário obterá acesso a essa pasta compartilhada.
  • Se você adicionar um usuário por meio de provisionamento automatizado (por exemplo, conector do Active Directory ) e o usuário receber um grupo que já recebeu acesso a uma pasta compartilhada, esse usuário não terá acesso à pasta compartilhada até que outro membro do grupo da pasta faz login no LastPass através da extensão do navegador da web. Nesse caso, as chaves de compartilhamento são trocadas entre essas duas contas de usuário, o que concede acesso ao novo usuário. Para que isso ocorra automaticamente depois que o novo usuário for atribuído ao seu grupo e sincronizado, você deve habilitar a política "Pré-criar chave de compartilhamento" .
  • Quando um usuário LastPass (que não é um administrador LastPass) cria uma pasta compartilhada, ele se torna o administrador da pasta compartilhada e pode adicionar indivíduos e grupos a essa pasta. No entanto, esses administradores de pasta compartilhada não têm a capacidade de ver os membros de nenhum grupo (que só é visível para os administradores do LastPass por meio do Admin Console ). Por esta razão, os administradores de pasta compartilhada (que também não são administradores LastPass) devem proceder com cuidado ao atribuir grupos de usuários a uma pasta compartilhada, pois pode haver usuários dentro do grupo que não devem ter acesso aos itens dentro dessa pasta.
Nota:  Se um usuário for adicionado a uma pasta compartilhada várias vezes por meio de grupos, as permissões mais restritivas serão aplicadas ao acesso. Se eles forem adicionados várias vezes, mas forem adicionados à pasta compartilhada individualmente, as permissões estabelecidas do compartilhamento individual terão prioridade.