Você pode visualizar todos os dispositivos e endereços IP onde acessou sua conta LastPass usando a extensão do navegador da web LastPass ou fazendo login em seu web Vault online. Se por acaso você deixou uma conta aberta em outro dispositivo ou não tem certeza se fez isso, você pode ver todas as suas sessões ativas e destruí-las, se necessário.
Restrição: Este recurso não é compatível com o aplicativo móvel LastPass Password Manager.
Nota: Se você for um usuário LastPass Free que selecionou Móvel como seu tipo de dispositivo ativo, você ainda pode executar essas ações em seu computador.
Usando a extensão do navegador da web LastPass
- Selecione Opções de conta OU <seu endereço de e-mail LastPass> na parte inferior do menu.
- Vá para .
- Escolha uma das seguintes opções:
- Eliminar sessões selecionadas - marque a caixa de cada sessão que deseja remover e clique em Eliminar sessões marcadas .
- Eliminar todas, exceto a sessão atual - para remover todas as sessões, exceto aquela em que você está ativamente, clique em Eliminar todas, exceto a sessão atual .
Você visualizou e / ou destruiu suas sessões desejadas.
O que fazer a seguir : Para todas as sessões encerradas, você será solicitado a fazer login no LastPass novamente para acessar sua conta daquele dispositivo e / ou navegador da web.
Usando o web Vault online
- Navegue até https://lastpass.com/?ac=1 .
- Digite seu endereço de e-mail e senha mestra e clique em Login .
- Selecione Configurações da conta na navegação à esquerda.
- Na guia Geral , clique em Mostrar configurações avançadas .
- Na seção "Ferramentas", clique em Destruir sessões .
- Escolha uma das seguintes opções:
- Eliminar sessões selecionadas - marque a caixa de cada sessão que deseja remover e clique em Eliminar sessões marcadas .
- Eliminar todas, exceto a sessão atual - para remover todas as sessões, exceto aquela em que você está ativamente, clique em Eliminar todas, exceto a sessão atual .
Você visualizou e / ou destruiu suas sessões desejadas.
O que fazer a seguir : Para todas as sessões encerradas, você será solicitado a fazer login no LastPass novamente para acessar sua conta daquele dispositivo e / ou navegador da web.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo