Limpar o Cache Local LastPass pode servir como uma etapa de solução de problemas se você encontrar problemas ao carregar seu Vault. Ao limpar o cache local, você está excluindo a cópia local armazenada de seus dados criptografados. Para recriar o cache local, saia do LastPass e depois faça login novamente enquanto houver uma conexão com a Internet.
As etapas irão variar para limpar seu cache local para o LastPass (dependendo de como você usa o LastPass), da seguinte maneira:
Se você está usando isso | Fazem isto |
---|---|
Extensão do navegador da web LastPass |
|
Extensão de aplicativo LastPass para Safari |
|
Aplicativo para Mac LastPass Password Manager |
|
Aplicativo LastPass Password Manager para iOS |
|
Aplicativo LastPass Password Manager para Android |
|
Conector LastPass Active Directory |
|
Você limpou o cache local do LastPass.
O que fazer a seguir : Efetue logout do LastPass e, em seguida, efetue login novamente para recriar o cache local do LastPass.
Importante: se você estiver usando a extensão do navegador da web LastPass ou a extensão do aplicativo Safari, certifique-se de sair e fazer login novamente na extensão para recriar a senha de recuperação única, que é usada no processo de recuperação de conta para restaurar o acesso ao seu Vault se você esquecer sua senha mestra.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo