Limpar o Cache Local LastPass pode servir como uma etapa de solução de problemas se você encontrar problemas ao carregar seu Vault. Ao limpar o cache local, você está excluindo a cópia local armazenada de seus dados criptografados. Para recriar o cache local, saia do LastPass e depois faça login novamente enquanto houver uma conexão com a Internet.

As etapas irão variar para limpar seu cache local para o LastPass (dependendo de como você usa o LastPass), da seguinte maneira:
Se você está usando issoFazem isto
Extensão do navegador da web LastPass
  1. Enquanto estiver conectado ao LastPass, clique no ícone LastPass ativo Última passagemna barra de ferramentas do navegador da web.
  2. Vá para Opções de conta ou selecione seu endereço de e-mail e selecione Avançado > Limpar cache local .
Extensão de aplicativo LastPass para Safari
  1. Enquanto estiver conectado ao LastPass, clique no ícone LastPass ativo no Safari.
  2. Vá para Opções de conta ou selecione seu endereço de e-mail e selecione Avançado > Limpar cache local .
Aplicativo para Mac LastPass Password Manager
  1. Enquanto estiver conectado ao LastPass, clique no aplicativo Mac LastPass Password Manager para trazê-lo para a frente.
  2. Na barra de menu da Apple, vá para LastPass > Limpar Cache .
Aplicativo LastPass Password Manager para iOS
  1. Enquanto estiver conectado ao aplicativo, toque em Configurações na barra de ferramentas inferior.
  2. Toque em Ações > Limpar Cache LastPass .
Aplicativo LastPass Password Manager para Android
  1. Enquanto estiver conectado ao aplicativo, selecione o ícone Opções do Vault no painel de navegação superior esquerdo.
  2. Selecione Configurações > Ações > Limpar cache LastPass .
Conector LastPass Active Directory
  1. Enquanto estiver conectado ao aplicativo, selecione Depurar na navegação à esquerda.
  2. Clique em Limpar cache local .
Você limpou o cache local do LastPass.
O que fazer a seguir : Efetue logout do LastPass e, em seguida, efetue login novamente para recriar o cache local do LastPass.
Importante: se você estiver usando a extensão do navegador da web LastPass ou a extensão do aplicativo Safari, certifique-se de sair e fazer login novamente na extensão para recriar a senha de recuperação única, que é usada no processo de recuperação de conta para restaurar o acesso ao seu Vault se você esquecer sua senha mestra.