Se você receber essa mensagem de erro, há várias dicas de solução de problemas listadas abaixo que você pode tentar resolver.
Sua versão pode estar desatualizada
- Tente instalar a versão mais recente do LastPass.
Seu navegador da web pode estar limpando os cookies
- Se você encontrar essa mensagem de erro ao iniciar seu navegador da web e tentar fazer login na extensão do navegador da web LastPass, seu navegador da web pode estar apagando os cookies automaticamente. Verifique as configurações do seu navegador da web e certifique-se de que ele esteja habilitado para permitir cookies.
Outra extensão pode estar limpando os cookies
- Outras extensões de navegador da web podem estar desativando os cookies do seu navegador. Você pode tentar desabilitar todas as outras extensões e reiniciar seu navegador da web, então tente fazer o login no LastPass novamente. Se o problema não persistir mais, você pode habilitar cada extensão, uma a uma, para determinar qual extensão está causando o problema.
A data e hora do seu sistema podem estar incorretas
- Verifique se as configurações de data e hora em sua máquina estão corretas.
Seu proxy ou firewall pode estar bloqueando o acesso
- Se você estiver atrás de um proxy ou firewall, pode ser necessário configurar as permissões para permitir o acesso ao LastPass. Para obter mais informações, consulte nosso artigo Lista de permissões e configuração de firewall .
Pode ser necessário limpar o cache do LastPass
- Para obter instruções detalhadas, consulte Como faço para limpar o cache local do meu LastPass Vault?
Pode ser necessário alterar o local onde seus dados móveis são armazenados
- Se você estiver fazendo login no LastPass em um dispositivo móvel ou tablet, certifique-se de que os dados do aplicativo sejam armazenados na memória interna do dispositivo e não em armazenamento externo, como um cartão MicroSD.
Seu navegador da web pode estar retendo informações desatualizadas
- Você pode tentar limpar o cache e os cookies do navegador da web para se livrar de cookies desatualizados e informações desatualizadas que podem estar causando o problema.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo