Por que meu link de verificação mostra que expirou quando eu verifico minha localização para o LastPass?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qui, 8 Abr, 2021 na (o) 2:09 PM por Ricardo Cavasin

Quando você for solicitado a verificar sua localização por e-mail, o LastPass envia uma notificação por e-mail que inclui um link para verificar o endereço IP a partir do qual você está acessando o LastPass.

Nota:  Você deve clicar no link de verificação no mesmo computador ou dispositivo de sua localização.

O link de verificação expira dentro de duas horas de quando você acessa o LastPass, mas você pode solicitar que o LastPass envie outro tentando fazer o login novamente.

Se o link de verificação estiver mostrando que expirou antes da expiração de duas horas, você pode copiar o URL completo e colá-lo em um navegador da web. O URL pode ser danificado pelo seu software de varredura de e-mail se você solicitar anteriormente o e-mail de verificação do mesmo endereço IP.

Se precisar de assistência adicional, entre em contato com o Atendimento ao cliente selecionando Contactar o suporte no final deste artigo.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo