Como faço para forçar uma sincronização dos dados do meu LastPass Vault?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qui, 8 Abr, 2021 na (o) 1:47 PM por Ricardo Cavasin

Se você estiver tendo um problema de sincronização com seu LastPass Vault, você pode forçar uma sincronização de seus dados armazenados, atualizando seu Vault.

Além disso, se você encontrar um erro ao executar uma ação dentro de seu Vault ou quiser forçar as alterações feitas recentemente a serem sincronizadas manualmente, você pode atualizar seu Vault para enviar essas alterações.

Nota: Se o seu Vault parece estar em branco depois de atualizar recentemente para o LastPass Premium, consulte Acabei de atualizar meu plano LastPass, mas meu Vault está em branco, o que devo fazer?

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo