Se você recentemente adicionou ou atualizou dados armazenados em sua conta, mas ainda não vê as mudanças em seu LastPass Vault, você pode forçar manualmente uma sincronização usando a extensão do navegador da web LastPass.

  1. Clique no ícone LastPass inativo (cinza ou preto) ícone LastPass inativona barra de ferramentas do navegador da web.
  2. Digite seu endereço de e-mail e senha mestra e clique em Login .

    Um ícone LastPass ativo ícone LastPass ativoé exibido e agora você está conectado.

  3. Clique no ícone LastPass ativo em sua barra de ferramentas.
  4. Vá para Opções de conta > Avançado > Atualizar sites para forçar uma sincronização de seus dados do Vault.

    Se os problemas de sincronização do Vault não forem resolvidos, você pode limpar o cache local da sessão ativa seguindo um destes procedimentos:

      • Clique no ícone LastPass ativo em sua barra de ferramentas.
      • Vá para Opções de conta > Avançado > Limpar cache local .
      • Saia do LastPass, depois faça login novamente para acessar seu Vault e confirme se seus dados foram sincronizados.