Como sincronizo manualmente os dados da minha conta LastPass?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qui, 8 Abr, 2021 na (o) 1:54 PM por Ricardo Cavasin

Se você recentemente adicionou ou atualizou dados armazenados em sua conta, mas ainda não vê as mudanças em seu LastPass Vault, você pode forçar manualmente uma sincronização usando a extensão do navegador da web LastPass.

  1. Clique no ícone LastPass inativo (cinza ou preto) ícone LastPass inativona barra de ferramentas do navegador da web.
  2. Digite seu endereço de e-mail e senha mestra e clique em Login .

    Um ícone LastPass ativo ícone LastPass ativoé exibido e agora você está conectado.

  3. Clique no ícone LastPass ativo em sua barra de ferramentas.
  4. Vá para Opções de conta > Avançado > Atualizar sites para forçar uma sincronização de seus dados do Vault.

    Se os problemas de sincronização do Vault não forem resolvidos, você pode limpar o cache local da sessão ativa seguindo um destes procedimentos:

      • Clique no ícone LastPass ativo em sua barra de ferramentas.
      • Vá para Opções de conta > Avançado > Limpar cache local .
      • Saia do LastPass, depois faça login novamente para acessar seu Vault e confirme se seus dados foram sincronizados.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo