Se você instalou a extensão do navegador da web LastPass e está encontrando problemas com o desaparecimento repentino ou corrompido, revise as etapas de solução de problemas abaixo (com base no navegador da web que você está usando).
Se a extensão desapareceu
Se a extensão do seu navegador da Web LastPass sumir repentinamente, ela ainda pode estar instalada, mas estava oculta no menu da barra de ferramentas. Você pode alterar as configurações da barra de ferramentas para mostrar a extensão do navegador da web LastPass novamente.
- Instruções do Chrome - Role para baixo e clique em Organizar na barra de ferramentas e siga as instruções na seção "Mostrar extensões"
- Instruções do FirefoxSolução de problemas: esse problema também pode ocorrer se você estiver usando uma janela privada para navegar e / ou tiver habilitado a configuração "Nunca lembrar histórico" no Firefox.
- Instruções de borda
- Instruções do Internet ExplorerNota: A configuração "Modo Protegido Avançado" do Internet Explorer não é compatível.
- Instruções do Safari
- Instruções do Opera
Se a extensão foi corrompida
Se você verificar suas extensões e vir uma mensagem que indica que a extensão LastPass foi corrompida, pode ser devido a uma atualização de versão recente de seu navegador da web. Para resolver esse problema, você precisará desinstalar sua versão atual da extensão do navegador da web LastPass e, em seguida, reinstalar.
- Remova a extensão LastPass da lista de extensões do seu navegador da web e adicione-a novamente do armazenamento de extensões:
- Assim que a extensão for adicionada novamente, faça login no LastPass com seu endereço de e-mail e senha mestra e continue usando o LastPass normalmente.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo