Por que estou vendo a mensagem "Erro: Resposta JSON inválida" no LastPass?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qui, 8 Abr, 2021 na (o) 2:43 PM por Ricardo Cavasin

Se você encontrar esta mensagem de erro ao tentar realizar uma ação dentro do seu Vault (por exemplo, acessar o Centro de Compartilhamento, compartilhar uma pasta, etc.), existem algumas coisas que você pode tentar para resolver o problema.

Primeiro, saia do LastPass e faça login novamente, depois tente realizar a ação novamente.

Se o problema persistir, tente o seguinte:

  • Mate todas as sessões ativas
  • Limpe o cache local para o LastPass
  • Atualizar sites

Se o problema persistir, atualize a extensão do navegador da web LastPass, então efetue login no LastPass e tente executar a ação novamente.

Para obter mais informações e acompanhar as atualizações desse problema, consulte a Comunidade LastPass .

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo