Por que estou recebendo a mensagem "Erro: Resposta inválida"?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qui, 8 Abr, 2021 na (o) 2:35 PM por Ricardo Cavasin

Se você encontrar esta mensagem de erro ao tentar realizar uma ação dentro do seu Vault (por exemplo, adicionar uma nova senha de site, alterar uma senha existente, etc.), existem algumas coisas que você pode tentar para resolver o problema.

  • Efetue logout e login novamente e, em seguida, tente realizar a ação novamente. Se o problema persistir, tente o seguinte:
    • Limpe seu cache local LastPass - Ao limpar seu cache local, você está excluindo a cópia local armazenada de seus dados criptografados. Para recriar o cache local, efetue logout do LastPass e, em seguida, efetue login novamente enquanto houver uma conexão com a Internet e tente realizar a ação novamente.
    • Matar todas as sessões ativas - Uma vez feito isso, saia do LastPass, faça login novamente e tente executar a ação novamente.
    • Atualizar a extensão do navegador da web LastPass (se estiver sendo usada) - Baixe a versão mais recente da extensão do navegador da web LastPass, faça login e tente executar a ação novamente.

Para obter mais informações e acompanhar as atualizações desse problema, consulte a Comunidade LastPass .

LastPass para Chrome

Se você estiver usando a extensão do navegador da web LastPass no Chrome, você também deve habilitar a configuração para conceder acesso ao LastPass em todos os sites.

  1. Abra uma janela do navegador Chrome e navegue até chrome: // extensions /? Id = hdokiejnpimakedhajhdlcegeplioahd .
  2. Selecione o botão de opção para habilitar a configuração Em todos os sites .

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