Você pode remover um membro da família a qualquer momento por meio do Painel do gerente de família.
Sobre a remoção de um membro da família
Quando você remove um membro da família de uma conta do LastPass Families, eles não terão mais acesso às pastas compartilhadas que foram compartilhadas com eles, ou aos itens dentro dessas pastas compartilhadas. Todas as pastas que eles compartilharam não estarão mais acessíveis aos membros da família na conta do LastPass Families. Todas as senhas, notas e itens em seu Vault permanecerão lá, e seu status de conta será revertido para Gratuito, a menos que eles atualizem para Premium. Todos os contatos de acesso de emergência que eles configuraram permanecerão configurados quando eles deixarem a conta do LastPass Families.
Como remover
Se você quiser remover um membro da família (se seu status for "Convidado" ou "Ativo"), faça o seguinte:
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo