omo faço para remover um membro da família no LastPass Family?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Thu, 08 Apr 2021 na (o) 03:18 PM por Ricardo Cavasin

Você pode remover um membro da família a qualquer momento por meio do Painel do gerente de família.

Restrição: Você deve ter uma função de gerente da família para realizar essas ações.

Sobre a remoção de um membro da família

Quando você remove um membro da família de uma conta do LastPass Families, eles não terão mais acesso às pastas compartilhadas que foram compartilhadas com eles, ou aos itens dentro dessas pastas compartilhadas. Todas as pastas que eles compartilharam não estarão mais acessíveis aos membros da família na conta do LastPass Families. Todas as senhas, notas e itens em seu Vault permanecerão lá, e seu status de conta será revertido para Gratuito, a menos que eles atualizem para Premium. Todos os contatos de acesso de emergência que eles configuraram permanecerão configurados quando eles deixarem a conta do LastPass Families.

Como remover

Se você quiser remover um membro da família (se seu status for "Convidado" ou "Ativo"), faça o seguinte:

  1. Faça login no LastPass e acesse seu Vault fazendo um dos seguintes:
    • Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass ícone LastPass ativoe selecione Abrir meu cofre .
    • Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu endereço de e-mail e senha mestra .
  2. Selecione Gerenciar família na navegação à esquerda.
  3. Selecione o nome do membro da família que deseja remover.
  4. Clique em Remover da família .
  5. Clique Sim para confirmar.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo