Em seu perfil de conta Team, você pode fazer alterações administrativas em sua conta, incluindo a adição de mais licenças, atualização para LastPass Enterprise, atualização de faturamento e informações de contato e configuração de notificações de e-mail personalizadas.
Compre mais licenças
Precisa adicionar mais usuários? Você pode adicionar até 100 usuários em sua conta do LastPass Teams fazendo o seguinte:
- Vá para https://lastpass.com/company/#!/dashboard e faça login para acessar o Admin Console.
- Vá para Configurações > Conta da equipe .
- Clique em Comprar licenças .
- Deslize o marcador para a direita até atingir a quantidade de usuários que deseja adicionar.
- Quando estiver pronto, clique em Continuar .
- Insira suas informações de pagamento e clique em Pagar para adicionar as novas licenças.
Atualize para LastPass Enterprise
Clique em Atualizar e uma mensagem é exibida para entrar em contato com um associado de vendas LastPass Enterprise em 1-866-890-6809.
Gerenciar detalhes da equipe
No painel Detalhes da equipe, você pode atualizar o nome da equipe, número de IVA e / ou endereço de cobrança. Clique em Salvar alterações quando terminar.
Gerenciar informações de contato comercial
No painel Contato comercial, você pode atualizar o nome, número de telefone e endereço de e-mail do contato comercial da sua conta. Clique em Salvar alterações quando terminar.
Gerenciar notificações de e-mail
Você pode atribuir certos usuários dentro de sua equipe para receber notificações por e-mail sobre tópicos específicos relacionados à sua conta Teams, incluindo lançamentos e atualizações de produtos, jurídico, segurança e cobrança para se certificar de que você está sempre atualizado com o LastPass.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo