Assim que sua conta LastPass Teams estiver configurada, você pode convidar membros individuais da equipe (até 50 usuários no máximo) por e-mail.
Sobre a adição de usuários LastPass novos e existentes
Ao adicionar usuários à sua conta, o sistema determinará se o usuário convidado já possui uma conta LastPass existente com base em seu endereço de e-mail. O usuário experimentará um dos seguintes:
- Novos usuários receberão um e-mail de ativação para criar uma conta.
- Os usuários existentes podem escolher entre as seguintes opções:
- Junte-se à sua conta LastPass Teams usando o mesmo endereço de e-mail associado à sua conta existente
- Crie uma nova conta LastPass apenas para uso da empresa
Adicionar usuários
Ver o status do usuário
Depois de convidar seus usuários, você pode ver o status de ativação e as ações disponíveis para cada um.
- Licenças de usuário ativo - selecione usuários e gerencie suas configurações .
- Usuários convidados - selecione os usuários e escolha Cancelar convite do usuário (revogar o convite) ou Reinvitar usuário (enviar outro e-mail de ativação de acompanhamento).
- Usuários desabilitados - selecione os usuários e escolha Remover usuário da empresa (mantém seu Vault disponível, mas desassocia o usuário de sua empresa), Excluir usuário (exclui o Vault do usuário - esta ação não pode ser desfeita) e Ativar usuário (habilitar sua conta).
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo