Se você estiver tentando vincular uma conta pessoal do LastPass a uma conta comercial do LastPass e encontrar uma mensagem de que você não pode fazer isso porque uma conta já está vinculada, você pode desvincular sua conta existente primeiro, dependendo do seu acesso.
Desvincule sua conta de dentro de sua conta pessoal
Se você deseja desvincular sua conta pessoal, mas não tem mais acesso à conta da sua empresa, pode fazer isso acessando sua conta pessoal.
- Faça login em sua conta pessoal LastPass e acesse seu Vault fazendo o seguinte:
- Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass e clique em Abrir meu cofre .
- Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu nome de usuário e senha mestra.
- Selecione Configurações da conta na navegação à esquerda.
- Vá para
- Clique em OK na mensagem de confirmação e em Atualizar para fechar a janela Configurações da conta.
Desvincule sua conta pessoal de dentro de sua conta corporativa
Se você tiver acesso à sua conta corporativa, poderá desvincular sua conta pessoal nas configurações da conta.
- Faça login em sua conta pessoal LastPass e acesse seu Vault fazendo o seguinte:
- Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass e clique em Abrir meu cofre .
- Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu nome de usuário e senha mestra.
- Selecione Configurações da conta na navegação à esquerda.
- Vá para
- Clique em OK na mensagem de confirmação e em Atualizar para fechar a janela Configurações da conta.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo