Os Analistas no Freshdesk podem ser do tipo "Tempo Integral" ou "Ocasional".

 

Analistas de Tempo Integral são aqueles em sua equipe de suporte que irão acessar o seu helpdesk todos os dias.

 

Analistas Ocasionais são aqueles que só precisam fazer o login algumas vezes em cada mês, como o CEO ou o seu pessoal de campo. Dessa forma, as pessoas de outros departamentos em sua empresa, como vendas e marketing podem acessar e cuidar de consultas específicas dos clientes ao longo do tempo, sem que você precise comprar um usuário de analista adicional para um mês inteiro.

 

Você pode adicionar um número ilimitado de Analistas Ocasionais no seu help desk, não importa quantos analistas de Tempo Integral você paga para o plano que você escolheu.


Cada Analista Ocasional irá utilizar-se de um Day Pass (passe diário) para cada dia em que entrar em seu Portal de Suporte. 

Por exemplo, se você tiver um Day Pass e um agente efetua o login para o helpdesk às 8 da manhã, o Day Pass será válido até o fim do dia (00.00 horas). O 'final do dia será' calculado com base no fuso horário do analista ocasional se você estiver no plano de Garden ou acima. Se você estiver no plano Sprout ou Blossom, o 'final do dia' irá basear-se no fuso horário do seu helpdesk.

 

Por favor note que o tempo restante em 24 horas não vai ser transferido para o dia seguinte. Um analista ocasional não será autorizado a acessar quando não houver Day Pass disponíveis.

 

Ao iniciar a sua conta, você vai ter três dias de passe gratuitamente em todos os planos. 

Para dias adicionais, você vai ter que pagar de $1 a $3 (dependendo do seu plano). 


Você pode comprar Day Pass em grandes quantidades, entrando em seu portal de suporte como um Administrador da conta e acessando Administrador > Configurações da Conta > "Acessos de um dia".


Para saber mais sobre os preços de acordo com cada plano, entre em contato conosco.