Usando respostas pré-definidas nas respostas do ticket

Criada por Jhon Carson, Modificado em Fri, 13 Dec 2019 na (o) 03:39 PM por Jhon Carson


    As respostas pré-definidas podem ser usadas para inserir rapidamente modelos de resposta pré-formatados em suas mensagens. Você pode tornar suas respostas pré-formatadas ainda mais pessoais, inserindo o nome do solicitante, a assinatura do agente e os detalhes do ticket usando espaços reservados dinâmicos. Você pode optar por criar respostas pessoais pré-definidas ou solicitar que seu administrador  crie algumas para você.


Um guia rápido para usar uma resposta em pré-definidas em um ticket


  • Clique em qualquer ticket no painel  ou na lista de tickets  para visualizar seus detalhes.
  • Selecione Responder  para começar a redigir sua resposta ao cliente. (Você também pode usar respostas em pré-definidas no Notes.)


  • O botão Resposta  fixa é a pequena caixa de bate-papo com uma estrela dentro; quando clicado, exibirá a lista de respostas disponíveis disponíveis.


  • Clique na resposta que você deseja adicionar à sua resposta.
  • O modelo de resposta pré-formatado, juntamente com o conteúdo dinâmico, agora é adicionado à resposta, pronto para ser enviado ao cliente.

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