O Freshconnect permite que você colabore com equipes internas e parceiros externos para resolver problemas rapidamente. 


    Para alguns tickets, os agentes de suporte precisam consultar representantes de outras equipes internas para atualizar o cliente. Quando você espera respostas em vários agentes ou grupos, geralmente isso resulta em uma resposta atrasada. O Freshconnect permite que o agente convide todos os agentes ou partes necessárias para uma discussão e eles podem colaborar rapidamente para resolver um ticket. 


    Por exemplo, digamos que um cliente tenha levantado um ticket solicitando um reembolso. A agente designada, Sara, não pode processar o reembolso sozinha. Ela procura a ajuda de Vivian da equipe de reembolsos. Ela não precisa reatribuir a passagem para Vivian, mas simplesmente mencioná-lo em uma discussão sobre o Freshconnect. Ao fazer isso, os dois agentes estão na mesma página, as decisões são tomadas e o ticket é resolvido rapidamente.



    Com esse recurso, toda a comunicação interna que, de outra forma, ocorreria em outras ferramentas de bate-papo ou pessoalmente, estará em um só lugar. Os agentes de toda a empresa podem ser convidados a colaborar, incluindo agentes ocasionais, bem como representantes de parceiros externos à empresa. 


Veja como você pode colaborar usando o Freshconnect:


  • Mencione os membros da equipe para convidá-los para um ticket
  • Convide parceiros de terceiros fora da sua organização para um ticket
  • O bate-papo está vinculado aos tickets, portanto o contexto sempre será retido junto com as conversas.


Saiba mais sobre como usar o Freshconnect aqui.