O log de auditoria controla todas as alterações que ocorrem na seção Admin da sua central de atendimento. Por outro lado, todos os eventos relacionados a módulos ITIL individuais, como tickets, problemas, alterações etc. serão rastreados na seção Atividades.
O log de auditoria é útil quando você está realizando auditorias externas / internas. Eles podem ser muito úteis no caso de um incidente na central de atendimento, pois ajudam a identificar a pessoa responsável pelo incidente.
A partir de agora, o log de auditoria controla as alterações que ocorrem nos seguintes módulos:
Contas (planos e faturamento).
Agentes.
Grupos.
Alterar (alterar ciclo de vida e alterar campos do formulário).
Acessando o log de auditoria
Para acessar o log de auditoria, clique no ícone Configurações na barra lateral esquerda e clique em Log de auditoria em Configurações gerais.
Após o login, você verá os logs de tudo em relação a Contas, agentes, grupos e alterações.
Decodificando o log de auditoria
Dentro do Registro de auditoria, você pode ver uma ampla gama de informações apresentadas na forma de uma tabela. Você pode ver os eventos listados em ordem cronológica.
As informações apresentadas a você são as seguintes:
Tempo do Evento.
Tipo do Objeto.
Nome do Objeto.
Ação.
Intérprete de Evento.
Endereço de IP
Aplicando Filtros
Como a página apresenta muitas informações, você também pode filtrar o log de auditoria com base em sua preferência. Você pode filtrar o log de auditoria com base em um período específico ou por tipo de objeto (conta, plano e cobrança, grupo e agente).
Para aplicar filtros,
Vá para Registro de auditoria e clique no ícone do funil no canto superior direito.
Escolha o período para o qual você deseja visualizar o log de auditoria.
Escolha o tipo de objeto (contas, planos e faturamento, grupo, agente ou alteração).
Depois de concluído, clique em Aplicar.
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