Como exibir o histórico de atualização

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Qui, 8 Fev, 2018 na (o) 5:03 PM por Wilmar Teixeira

Use a guia Histórico para acompanhar o status das atualizações aplicadas e das alterações realizadas

nas configurações de atualização.


    Observação: É necessária uma assinatura Premier para usar esse recurso.


1. No LogMeIn Central, acesse a página Atualizações > Histórico.


2. Escolha o que você deseja exibir.


• Clique em Executando para exibir as atualizações ou as alterações de configurações que estão

    sendo aplicadas.


• Clique em qualquer outra opção para exibir as atualizações ou alterações de configurações que

    já foram aplicadas.


3. Clique em Exibir ao lado de qualquer item para ver seus detalhes.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo