Como lidar com problemas comuns relacionados a Atualizações de aplicativos.
Mensagens de erro comuns
Mensagem de erro |
Solução |
Não foi possível fazer download do Atualizador de aplicativos. |
Um software de terceiro ou firewall está bloqueando a instalação. Consulte LogMeIn e firewalls na página 21 |
Não é possível extrair o Atualizador de aplicativos. |
Um software de terceiro ou firewall está bloqueando a instalação. Consulte LogMeIn e firewalls na página 21 |
Desabilitar o Atualizador de aplicativos
1. No LogMeIn Central, acesse Atualizações > Aplicativos.
2. Selecione os computadores que deseja ativar.
3. Clique em Alterar configurações.
O menu Alterar configurações é exibido.
4. Selecione Desabilitado.
5. Clique em Aplicar atualizações.
O Atualizador de aplicativos está instalado nos hosts selecionados.
Como exibir o histórico de atualização
Use a guia Histórico para acompanhar o status das atualizações aplicadas e das alterações realizadas
nas configurações de atualização.
Observação: É necessária uma assinatura Premier para usar esse recurso.
1. No LogMeIn Central, acesse a página Atualizações > Histórico.
2. Escolha o que você deseja exibir.
• Clique em Executando para exibir as atualizações ou as alterações de configurações que estão
sendo aplicadas.
• Clique em qualquer outra opção para exibir as atualizações ou alterações de configurações que
já foram aplicadas.
3. Clique em Exibir ao lado de qualquer item para ver seus detalhes.
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