Solução de problemas de atualizações de aplicativos

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Qui, 8 Fev, 2018 na (o) 5:09 PM por Wilmar Teixeira

Como lidar com problemas comuns relacionados a Atualizações de aplicativos.


Mensagens de erro comuns


Mensagem de erro
Solução
Não foi possível fazer download do Atualizador de aplicativos.
Um software de terceiro ou firewall está bloqueando a instalação. Consulte LogMeIn e firewalls na página 21
Não é possível extrair o Atualizador de aplicativos.
Um software de terceiro ou firewall está bloqueando a instalação. Consulte LogMeIn e firewalls na página 21


Desabilitar o Atualizador de aplicativos


1. No LogMeIn Central, acesse Atualizações > Aplicativos.
2. Selecione os computadores que deseja ativar.
3. Clique em Alterar configurações.
    O menu Alterar configurações é exibido.
4. Selecione Desabilitado.
5. Clique em Aplicar atualizações.
    O Atualizador de aplicativos está instalado nos hosts selecionados.


Como exibir o histórico de atualização


Use a guia Histórico para acompanhar o status das atualizações aplicadas e das alterações realizadas
nas configurações de atualização.


    Observação: É necessária uma assinatura Premier para usar esse recurso.


1. No LogMeIn Central, acesse a página Atualizações > Histórico.

2. Escolha o que você deseja exibir.

• Clique em Executando para exibir as atualizações ou as alterações de configurações que estão
    sendo aplicadas.
• Clique em qualquer outra opção para exibir as atualizações ou alterações de configurações que
    já foram aplicadas.


3. Clique em Exibir ao lado de qualquer item para ver seus detalhes.



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