O Freshdesk Marketplace tem uma série de aplicativos que funcionam com o Freshdesk para permitir que você forneça suporte completo ao cliente. Os aplicativos estão espalhados por categorias e ajudam a resolver problemas de negócios importantes. Eles são fáceis de descobrir e instalar e podem ser encontrados na seção Aplicativos em seu helpdesk.
A seção Aplicativos em seu helpdesk exibe apenas os aplicativos instalados, portanto, é mais fácil monitorar e gerenciar todas as extensões que você ativou. Configurar qualquer aplicativo instalado ou desinstalá-lo completamente leva apenas um clique agora. Se você deseja descobrir novos aplicativos e deseja instalá-los, você precisará acessar o Freshdesk Marketplace. Tudo o que tem a fazer é:
1. Faça login no seu helpdesk
2. Vá para Admin> Aplicativos> Baixar mais aplicativos
3. Selecione o aplicativo que deseja instalar. Se você não conseguir encontrar o aplicativo que deseja, pode filtrar por categorias ou pesquisá-lo facilmente.
4. Selecione o aplicativo que deseja acessar. Aqui você poderá ver todos os detalhes sobre a integração, como funciona e como parece estar integrado ao seu helpdesk.
5. Clique em Instalar e insira as credenciais necessárias e o aplicativo será instalado em seu helpdesk.
O Marketplace oferece suporte a descrições extensas para que você saiba como cada um de nossos aplicativos o ajudará antes da instalação. Você pode até mesmo dar uma olhada em como ficará o aplicativo instalado em seu helpdesk. Nunca foi tão fácil descobrir a extensão certa para adicionar ao seu helpdesk e aumentar o seu suporte.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo