Como ativar as atualizações de aplicativos

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Qui, 8 Fev, 2018 na (o) 5:06 PM por Wilmar Teixeira

Selecione os computadores host em que deseja ativar as Atualizações de aplicativos.


Disponível somente em hosts Windows.


1. No LogMeIn Central, acesse Atualizações > Aplicativos.

2. Selecione os computadores host.

3. Clique em Alterar configurações.

    O menu Alterar configurações é exibido.

4. Selecione Manual ou Automática.


Opção
Descrição
Manual
As informações sobre atualizações disponíveis foram coletadas, mas não instaladas.
Automática
Todas as atualizações disponíveis serão instaladas.

Observação: O software busca atualizações entre a 0h e às 6h ou quando o host é ligado depois desses horários.


A janela pop-up Contrato de licença de usuário final é aberta.

5. Marque a caixa de seleção Aceito todos os Contratos de licença de usuário final e

Termos/condições de serviço que possam ser necessários para completar a atualização do
aplicativo
e clique em Aceitar.

A tela Atualizações > Aplicativos é exibida.


Durante a instalação, você pode encontrar os seguintes erros


Mensagem de erro
Solução
Não foi possível fazer download do Atualizador de aplicativos.
Um software de terceiro ou firewall está bloqueando a instalação. Consulte LogMeIn e firewalls na página 21
Não é possível extrair o Atualizador de aplicativos.
Um software de terceiro ou firewall está bloqueando a instalação. Consulte LogMeIn e firewalls na página 21

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo