Selecione os computadores host em que deseja ativar as Atualizações de aplicativos.
Disponível somente em hosts Windows.
1. No LogMeIn Central, acesse Atualizações > Aplicativos.
2. Selecione os computadores host.
3. Clique em Alterar configurações.
O menu Alterar configurações é exibido.
4. Selecione Manual ou Automática.
Opção |
Descrição |
Manual |
As informações sobre atualizações disponíveis foram coletadas, mas não instaladas. |
Automática |
Todas as atualizações disponíveis serão instaladas. |
A janela pop-up Contrato de licença de usuário final é aberta.
5. Marque a caixa de seleção Aceito todos os Contratos de licença de usuário final e
Termos/condições de serviço que possam ser necessários para completar a atualização do
aplicativo e clique em Aceitar.
A tela Atualizações > Aplicativos é exibida.
Durante a instalação, você pode encontrar os seguintes erros
Mensagem de erro |
Solução |
Não foi possível fazer download do Atualizador de aplicativos. |
Um software de terceiro ou firewall está bloqueando a instalação. Consulte LogMeIn e firewalls na página 21 |
Não é possível extrair o Atualizador de aplicativos. |
Um software de terceiro ou firewall está bloqueando a instalação. Consulte LogMeIn e firewalls na página 21 |
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo