Este artigo fornece orientação aos administradores do Rescue .

Click2Fix oferece aos técnicos um conjunto de ferramentas para analisar e resolver os problemas mais comumente encontrados pelos clientes móveis.

  • Para permitir que membros de um grupo técnico vejam a guia Click2Fix, certifique-se de que a seguinte permissão esteja habilitada no Centro de Administração no nível do grupo na guia Organização :
    • Click2Fix para celular (habilitado por padrão)
  • Para permitir que os técnicos usem todos os widgets Click2Fix, selecione estas opções adicionais:
    • Lançar o controle remoto
    • Iniciar visualização em desktop
  • Faça upload de listas de aplicativos para verificar no início da sessão ( lista de verificação de aplicativos )
  • Faça upload de um arquivo contendo requisitos de firmware e URLs de atualização ( dados de firmware )
  • Crie e atribua pacotes de configurações de ponto de acesso (APN) que os técnicos podem enviar aos clientes
  • Carregar e atribuir listas de atalhos da web que os técnicos podem enviar aos clientes