Solução de problemas de atualizações de aplicativos

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qui, 17 Dez, 2020 na (o) 9:17 AM por Ricardo Cavasin

Como lidar com problemas comuns relacionados a atualizações de aplicativos.

Mensagens de erro comuns

Mensagem de erroResolução
Não foi possível baixar o Atualizador de aplicativo.Um software ou firewall de terceiros está bloqueando a instalação. Consulte LogMeIn e Firewalls
Não foi possível extrair o Atualizador de aplicativo.Um software ou firewall de terceiros está bloqueando a instalação. Consulte LogMeIn e Firewalls

Desativando o atualizador de aplicativos

  1. No LogMeIn Central, vá para Atualizações > Aplicativos .
  2. Selecione os computadores host que deseja atualizar.
  3. Clique em Alterar configurações .
    menu Alterar configurações é exibido.
  4. Selecione Desativado .
  5. Clique em Aplicar atualizações .

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo