Use o recurso Solicitar acesso para obter acesso aos computadores em outras contas do LogMeIn
Central e do LogMeIn Pro para pequenas empresas.
Somente os assinantes do LogMeIn Central (Titulares de conta) podem solicitar acesso. O destinatário
precisa ter uma conta do LogMeIn Central ou LogMeIn Pro para pequenas empresas.
1. No LogMeIn Central, clique em Usuários > Gerenciar.
A página Usuários será exibida.
2. Na página usuários, clique em Solicitar acesso.
3. Forneça o endereço de email do titular da conta do LogMeIn responsável pelos computadores que
você deseja acessar.
O destinatário deve ser o titular de uma conta do LogMeIn Central ou LogMeIn Pro para pequenas
empresas para o host que você deseja acessar.
Observação: Para identificar o Titular da conta de um computador host do LogMeIn, abra o
Painel de controle do LogMeIn no host e verifique o e-mail do titular da conta na guia Visão
geral.
4. Clique em Enviar solicitação.
Observação: O destinatário precisa ser titular de uma conta do LogMeIn Central ou LogMeIn
Pro para pequenas empresas. Outros níveis de assinatura não oferecem acesso à guia Usuários
(Pro para indivíduos e Pro para usuários avançados).
Observação: Na aprovação, um perfil será adicionado à sua conta. Há dois tipos de perfis:
• Titular da conta da [“Nome de empresa”, conforme salvo na página
Faturamento] para computadores em sua própria conta
• Usuário de [“Nome de empresa”, conforme salvo na página Faturamento]
para computadores em outras contas
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo