Como solicitar acesso a computadores em outra conta do LogMeIn

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Sex, 9 Fev, 2018 na (o) 9:02 AM por Wilmar Teixeira

Use o recurso Solicitar acesso para obter acesso aos computadores em outras contas do LogMeIn

Central e do LogMeIn Pro para pequenas empresas.


Somente os assinantes do LogMeIn Central (Titulares de conta) podem solicitar acesso. O destinatário

precisa ter uma conta do LogMeIn Central ou LogMeIn Pro para pequenas empresas.


1. No LogMeIn Central, clique em Usuários > Gerenciar.

A página Usuários será exibida.

2. Na página usuários, clique em Solicitar acesso.

3. Forneça o endereço de email do titular da conta do LogMeIn responsável pelos computadores que

    você deseja acessar.


    O destinatário deve ser o titular de uma conta do LogMeIn Central ou LogMeIn Pro para pequenas

    empresas para o host que você deseja acessar.


Observação: Para identificar o Titular da conta de um computador host do LogMeIn, abra o

Painel de controle do LogMeIn no host e verifique o e-mail do titular da conta na guia Visão

geral.


    4. Clique em Enviar solicitação.


Observação: O destinatário precisa ser titular de uma conta do LogMeIn Central ou LogMeIn

Pro para pequenas empresas. Outros níveis de assinatura não oferecem acesso à guia Usuários

(Pro para indivíduos e Pro para usuários avançados).


      Observação: Na aprovação, um perfil será adicionado à sua conta. Há dois tipos de perfis:


• Titular da conta da [“Nome de empresa”, conforme salvo na página

    Faturamento] para computadores em sua própria conta

• Usuário de [“Nome de empresa”, conforme salvo na página Faturamento]

    para computadores em outras contas

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo