Como solicitar acesso a computadores em outra conta LogMeIn

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Thu, 17 Dec 2020 na (o) 10:22 AM por Ricardo Cavasin

Use o recurso Solicitar acesso para obter acesso a computadores em outras contas do LogMeIn Central e do LogMeIn Pro para usuários empresariais .

Apenas assinantes do LogMeIn Central (titulares de conta) podem solicitar acesso. O destinatário deve ter uma conta do LogMeIn Central ou LogMeIn Pro para pequenas empresas .
  1. No LogMeIn Central, clique em Usuários > Gerenciar .
    página Usuários é exibida.
  2. Na página Usuários, clique em Solicitar Acesso .
  3. Insira o endereço de e-mail do titular da conta LogMeIn responsável pelos computadores que você deseja acessar.

    O destinatário deve ser um titular da conta do LogMeIn Central ou do LogMeIn Pro para pequenas empresas do host que você deseja acessar.

    Dica: para identificar o titular da conta de um computador host LogMeIn, abra o Painel de controle do LogMeIn no host e verifique o e-mail do titular da conta na guia Visão geral.
  4. Clique em Enviar solicitação .
    Lembre-se: o destinatário deve ser titular de uma conta do LogMeIn Central ou LogMeIn Pro para pequenas empresas . Outros níveis de assinatura não têm acesso à guia Usuários (Pro para usuários individuais e Pro para usuários avançados).
Nota: Após a aprovação, um perfil é adicionado à sua conta. Existem dois tipos de perfil:
  • Titular da conta da ["Nome da empresa" conforme salvo na página de faturamento] para computadores em sua própria conta
  • Usuário de ["Nome da empresa" conforme salvo na página de faturamento] para computadores em outras contas

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo