Use o recurso Solicitar acesso para obter acesso a computadores em outras contas do LogMeIn Central e do LogMeIn Pro para usuários empresariais .
Apenas assinantes do LogMeIn Central (titulares de conta) podem solicitar acesso. O destinatário deve ter uma conta do LogMeIn Central ou LogMeIn Pro para pequenas empresas .
- No LogMeIn Central, clique em .A página Usuários é exibida.
- Na página Usuários, clique em Solicitar Acesso .
- Insira o endereço de e-mail do titular da conta LogMeIn responsável pelos computadores que você deseja acessar.
O destinatário deve ser um titular da conta do LogMeIn Central ou do LogMeIn Pro para pequenas empresas do host que você deseja acessar.
Dica: para identificar o titular da conta de um computador host LogMeIn, abra o Painel de controle do LogMeIn no host e verifique o e-mail do titular da conta na guia Visão geral. - Clique em Enviar solicitação .Lembre-se: o destinatário deve ser titular de uma conta do LogMeIn Central ou LogMeIn Pro para pequenas empresas . Outros níveis de assinatura não têm acesso à guia Usuários (Pro para usuários individuais e Pro para usuários avançados).
Nota: Após a aprovação, um perfil é adicionado à sua conta. Existem dois tipos de perfil:
- Titular da conta da ["Nome da empresa" conforme salvo na página de faturamento] para computadores em sua própria conta
- Usuário de ["Nome da empresa" conforme salvo na página de faturamento] para computadores em outras contas
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo