Como definir quais computadores um usuário pode acessar

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qui, 17 Dez, 2020 na (o) 10:25 AM por Ricardo Cavasin

Defina as permissões de acesso ao computador para um usuário existente.

Apenas usuários do LogMeIn Central com permissão de gerenciamento de usuários podem adicionar usuários. Apenas titulares de contas com um pacote de assinatura do LogMeIn Pro para 10 ou mais computadores podem adicionar usuários.

Para obter informações sobre permissões de grupos de usuários, consulte Como editar permissões de grupos de usuários .

  1. Vá para www.LogMeIn.com .
  2. No menu esquerdo, clique em Usuários > Gerenciar .
    página Usuários é exibida.
  3. Clique no endereço de e-mail do usuário cujas permissões você deseja alterar.
    página Editar usuário é exibida. página Permissões de acesso é exibida.
  4. Defina os computadores que o usuário pode acessar.
    Dica: Role para baixo até a seção Group / Computer Permission .
    • Todos os computadores da minha conta : permitir que os usuários acessem todos os computadores da sua conta do LogMeIn.
    • Apenas computadores específicos : selecione os computadores em sua conta que você permite que os usuários acessem.
  5. PermissãoDescrição
    As configurações do grupo se aplicamPermitir que os usuários acessem todos os computadores disponibilizados aos membros do Grupo de usuários atribuído.
    Acesse todos os computadores da contaPermitir que os usuários acessem todos os computadores da conta.
    Especifique os grupos e computadores que o usuário selecionado pode acessarSelecione um grupo inteiro selecionando a caixa ao lado do nome no painel esquerdo.
    Importante: os computadores podem ser reatribuídos ou movidos de um grupo para outro. Se movido, um computador pode ficar inacessível para alguns usuários. Consulte Sobre o impacto das alterações do grupo (computadores movidos) no acesso do usuário .
    Conceda acesso a todos os arquivos em sua contaSelecione Arquivos acessíveis > Todos os arquivos em minha conta para conceder acesso aos arquivos armazenados em sua conta. Consulte também Armazenamento para seus arquivos e pastas . Este recurso está disponível apenas para assinantes da Central que migraram conteúdo do Cubby.
  6. Clique em Salvar .

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo