Como editar permissões do grupo de usuários

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Seg, 5 Fev, 2018 na (o) 2:05 PM por Wilmar Teixeira

Convide outras pessoas para acessar computadores na sua conta do LogMeIn.


Somente os usuários do LogMeIn Central com a permissão Gerenciamento de usuários podem adicionar

usuários.


1. Acesse www.LogMeIn.com.

2. Efetue login na conta usando seu ID do LogMeIn (endereço de e-mail) e sua senha.

    A página Computadores é exibida.

3. No menu esquerdo, clique em Usuários.

    A página Usuários será exibida.

4. Clique em Adicionar usuários.

    A página Convidar usuários para acessar seus computadores será exibida.

5. Insira o Endereço de e-mail de cada usuário que deseja convidar.

    O endereço será usado para fazer login no LogMeIn.com.


Observação: Qualquer pessoa com um endereço de e-mail pode ser adicionada como usuário.

Não é necessário ter uma conta do LogMeIn antes disso.


6. Como opção, adicione novos usuários a um Grupo de usuários.

7. Escolha Conceder todas as permissões para ativar todas as permissões de usuário e conceder

    acesso a todos os computadores na conta.

8. Defina as permissões relativas ao LogMeIn Central.

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