Convide outras pessoas para acessar computadores na sua conta do LogMeIn.
Somente os usuários do LogMeIn Central com a permissão Gerenciamento de usuários podem adicionar
usuários.
1. Acesse www.LogMeIn.com.
2. Efetue login na conta usando seu ID do LogMeIn (endereço de e-mail) e sua senha.
A página Computadores é exibida.
3. No menu esquerdo, clique em Usuários.
A página Usuários será exibida.
4. Clique em Adicionar usuários.
A página Convidar usuários para acessar seus computadores será exibida.
5. Insira o Endereço de e-mail de cada usuário que deseja convidar.
O endereço será usado para fazer login no LogMeIn.com.
Observação: Qualquer pessoa com um endereço de e-mail pode ser adicionada como usuário.
Não é necessário ter uma conta do LogMeIn antes disso.
6. Como opção, adicione novos usuários a um Grupo de usuários.
7. Escolha Conceder todas as permissões para ativar todas as permissões de usuário e conceder
acesso a todos os computadores na conta.
8. Defina as permissões relativas ao LogMeIn Central.
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