Organizando agentes em grupos

Criada por Jhon Carson, Modificado em Sex, 13 Dez, 2019 na (o) 2:59 PM por Jhon Carson

 


    Você pode organizar seus agentes em diferentes grupos para ajudá-los a se concentrar em certos tipos de problemas e a conhecer melhor as soluções e os clientes. Cada grupo pode ter diferentes tipos de respostas em lata e outras automações específicas para eles. Você pode definir a visibilidade dos agentes como "restrito" para que eles possam ver apenas os tickets atribuídos ao seu grupo. Isso reduzirá a desordem e permitirá que eles funcionem com eficiência. 


    Por exemplo, se você estiver gerenciando o suporte em uma loja de comércio eletrônico, poderá criar um grupo chamado "Devoluções e trocas"  e atribuir tickets que contenham as palavras "devolução" ou "tamanho diferente", usando Dispatch'r. 


Um guia rápido para criar um novo grupo:



  • Entre no seu portal de suporte como administrador.
  • Vá para Admin  > Configurações gerais>  Grupos.
  • Os grupos padrão disponíveis estão listados; você pode clicar no botão Editar ao lado de cada grupo e adicionar agentes.
  • Ou você pode criar um novo grupo clicando no botão Novo Grupo na dobra superior.
  • Dê um nome ao seu grupo em Nome do Grupo.
  • Digite uma descrição para o grupo em Descrição .
  • Na caixa de texto Agentes , insira os nomes dos agentes que você deseja neste grupo.
  • Se você deseja que os tickets sejam atribuídos automaticamente ao seu grupo e depois aos agentes dentro do grupo, será necessário criar regras de despacho:
    • 1. Para atribuir os tickets que contêm determinadas palavras-chave a este novo grupo que você criou       ( saiba como )
    •  2.  Para atribuir os tickets a determinados agentes dentro do grupo automaticamente  ( Saiba como ). 
      • Observe que a atribuição automática de tickets para agentes dentro de um grupo pode ser feita apenas nos planos Estate e Forest.
  • Depois que um ticket for atribuído a um grupo e não tiver sido atribuído a ninguém dentro do grupo por um determinado período de tempo, você poderá configurar um email de encaminhamento a ser enviado a agentes específicos. Isso garantirá que nenhum ticket caia na fenda. Você pode selecionar o limite de tempo e o agente para quem o email de encaminhamento deve ser enviado no menu suspenso. Você também pode editar o conteúdo da notificação por e-mail ( Saiba como ).
  • Se você estiver no plano Jardim, Propriedade ou Floresta, poderá definir horários comerciais diferentes para cada grupo, o que será útil se sua equipe trabalhar em turnos. Saiba mais sobre vários horários comerciais.
  • Quando terminar, clique em Salvar.


Agora todos os seus agentes estão organizados em grupos e você pode ver o desempenho deles nos relatórios do helpdesk 

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